Verão Aracruz 2026: banda Jammil é atração nacional na Barra do Sahy neste domingo (18)
“Celebrar…” é o que a galera que estará na Barra do Sahy, neste domingo (18), vai fazer ao som da banda Jammil, que promete agitar a orla com muita música, energia e sucessos que marcaram muitas gerações. A atração nacional vai se apresentar a partir das 15h e a novidade é que será no trio elétrico.
Dessa vez, o trio seguirá caminho contrário do que é realizado tradicionalmente, percorrendo a Av. Ademar dos Reis e parando em frente a Praça dos Corais.
O sábado (17) também está com uma programação incrível. artistas como Glauco, Ingrid Colares, Tom Oliver e muitos outros, animam a galera. Os shows acontecem em Barra do Sahy, Santa Cruz e Putiri.
“Temos trabalhado para oferecer uma programação diversificada, pensada para atender a todos os públicos, fortalecendo a cultura, o lazer e o turismo no município. Neste final de semana, Aracruz recebe uma atração nacional que promete agitar a orla da Barra do Sahy: a banda Jammil, levando música, alegria e grandes sucessos ao público. A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal em promover eventos que integrem moradores e visitantes, proporcionando momentos de celebração, convivência e entretenimento para todas as idades”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.
Confira a programação:
Sábado (17)
BARRA DO SAHY:
20h30 - Ingrid Colares
23h: Glauco
SANTA CRUZ:
18h: Cléssio Méier
20h: Anarquistas
22h30: Billy
PUTIRI:
19h30: Tom Oliver
22h: Banda Evidence
Domingo (18)
BARRA DO SAHY:
15h: Jammil (trio)
SANTA CRUZ:
14h: Cia Dançart Mix
15h: Trio 1/4 de Coco
17h30: Laura Viana
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz