Táxis de Aracruz já estão circulando com nova plotagem
Atendendo a uma lei municipal recentemente aprovada, os taxistas de Aracruz já começaram a realizar a troca do padrão visual (plotagem) de seus veículos. A nova lei substituiu um decreto que estava em vigor desde 2011, e que regulamentava a atividade.
Desta forma, todos os táxis deverão atender à lei e seu novo padrão visual, sendo que os veículos com no máximo 10 anos de uso, estes serão vistoriados todo ano, assim como seus demais itens. “Nosso objetivo é poder oferecer e garantir aos moradores e turistas passageiros, além dos próprios motoristas dos táxis, cada vez mais segurança, além de uma identidade visual mais própria”, disse Almir Vianna, secretário de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans).
O senhor Laudemir, que é taxista do ponto da rodoviária, centro, foi o primeiro a realizar a troca da nova plotagem. Ele comentou sobre o que achou. “Este novo padrão visual é muito mais bonito. Certamente nos oferecerá ainda mais segurança, assim como aos muitos usuários que preferem utilizar os táxis, justamente por isso se sentirem mais seguros. Desta forma nosso município tem um grande ganho, evitando a clandestinidade”, destacou.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz