Semsa divulga Retificação Nº 01 do Processo Seletivo Nº 001/2025
Publicado em: 30 de dezembro de 2025
Texto: Thais Tonini Patuzzo
Imagem: Comunicação
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), divulga a Retificação Nº 01, referente ao Edital Nº 001/2025, do Processo Seletivo Interno, destinado aos servidores efetivos da área da Saúde do município.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz