Santa Cruz recebe jovens na 2ª Copinha Piraquê-Açu de Beach Soccer
A praia de Santa Cruz será o ponto de encontro para atletas e amantes do esporte durante a realização da 2ª Copinha Piraquê-Açu de Beach Soccer. O evento é promovida pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp). A competição promete agitar o campo de areia da orla, reunindo equipes locais e visitantes em uma disputa que valoriza o esporte comunitário e fortalece o calendário esportivo do distrito. Os jogos começam no dia 11 a 14, no campo de beach soccer.
A competição reúne atletas de 7 a 17 anos, abrindo espaço para diferentes categorias e promovendo o desenvolvimento esportivo entre crianças e adolescentes. A Copinha, que já se consolida como um dos principais eventos esportivos da região, reforça o compromisso da comunidade com o incentivo ao esporte de base. Além da troca de experiências entre os atletas, o torneio estimula a convivência saudável, o espírito de equipe e o surgimento de novos talentos no beach soccer.
"É uma alegria enorme acompanhar mais uma edição da Copinha Piraquê-Açu de Beach Soccer. Ver crianças e adolescentes de 7 a 17 anos reunidos em torno do esporte, com o apoio das famílias e da comunidade, mostra que estamos no caminho certo ao investir na formação esportiva. Nosso compromisso é garantir espaços adequados, eventos organizados e oportunidades para que esses jovens possam se desenvolver, descobrir talentos e, acima de tudo, viver o esporte como uma ferramenta de educação e cidadania", falou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sérgio Azevedo.
Programação:
Data: 11 e 12/12
Horário: 18 horas
Data: 13 e 14/12
Horário: 08 horas
Local: Campo de beach soccer - Santa Cruz
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz