Prefeitura de Aracruz estará com equipes de limpeza durante o Carnaval 2024
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), contará com equipes de limpeza para deixar um ambiente mais limpo e agradável aos moradores e turistas durante todos os cinco dias de festividades do Carnaval 2024, percorrendo a orla da cidade.
As equipes farão o recolhimento dos resíduos sólidos (lixos) todas as manhãs, após as atrações dos shows, período este em que são registrados os maiores acúmulos. Desta forma, a cada dia posterior aos shows, as praias e ruas estarão limpas para melhor receber o cidadão e os turistas.
“Estamos realizando o mesmo procedimento que aconteceu durante as ações de verão. Pedimos a compreensão e colaboração da população para que possam fazer o descarte correto dos resíduos, fazendo com que o lixo esteja pronto para ser recolhido pelos garis”, destacou Francine Sousa, assessora especial da Setrans.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz