Novidades na frota do transporte público de Aracruz
A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), da prefeitura de Aracruz, desde janeiro deste ano, vem implementando melhorias com objetivo de oferecer um transporte público com mais qualidade e eficiência em Aracruz. Visando um melhor atendimento ao cidadão do município, uma vez que a demanda dos usuários tem aumentado a prefeitura fará a ampliação de veículos. Confira
- A partir da próxima segunda-feira, dia 27 de maio:
Mais dois ônibus para suporte às linhas de Barra do Riacho x Aracruz (ida e volta) e Coqueiral x Caieiras Velhas x Irajá x Aracruz (ida e volta).
- 1º de junho
Início do circular da orla com a chegada de um micro-ônibus, que circulará de forma contínua atendendo a rotas das comunidades desde Barra do Sahy até Praia Formosa.
É importante ressaltar que o micro-ônibus circulava antes da pandemia, porém com a redução drástica da demanda de passageiros pós pandemia, este serviço foi retirado. Entendendo a necessidade da comunidade a prefeitura está retomando o serviço a pedido da comunidade do Sauê e de outras lideranças da região e de vereadores da Orla.
- 10 de junho
Mais dois ônibus integrando a frota para atendimento as demandas urgentes da sede do município, Jacupemba e Guaraná.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz