Concurso pet acontece neste sábado (29), durante o evento Abril Laranja
A fofura tomará conta da Praça Monsenhor Guilherme Schmitz neste sábado (29), com o Desfile de Cachorros e Concurso Pet. O momento é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam) em comemoração ao Abril Laranja, mês de prevenção contra a crueldade animal.
Podem participar apenas cães e gatos, e as inscrições estão abertas até nesta quinta-feira (27), podendo ser realizadas CLICANDO AQUI. O critério de avaliação será a criatividade do dono com seu animal durante o desfile. Caso aconteça empate, o animal mais velho ganhará a pontuação.
Para confirmar a participação dos animais, no dia do evento será recolhido 1kg de ração para cachorros ou gatos. Os alimentos serão doados para projetos sociais.
Durante o evento Abril Laranja também será realizada vacinação antirrábica, ações voltadas para o cuidado animal e a feira de adoção.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Cras Itaputera: Prefeitura amplia rede de proteção social com inauguração no dia 25
- Aracruz Botecos vai movimentar a cidade nas comemorações dos 178 anos do município
- Semam divulga resultado da consulta pública sobre o Corredor de Biodiversidade
- Março Roxo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Programa Agrinho 2026 terá como tema central o ‘Campo e Cidade, conexões que transformam’
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia