2º Encontro de Dança de Aracruz acontece no próximo dia 27 de abril
O Teatro Municipal será palco do 2º Encontro de Dança de Aracruz. O evento, que é realizado pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), acontece no dia 27 (quinta-feira), a partir das 19h, e promete encantar a todos com apresentações e as muitas histórias contadas através dos movimentos ritmados.
Com entrada gratuita, o evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado em 29 abril, e tem a expectativa de receber mais de 40 dançarinos de vários cantos do Estado. Os grupos interessados em participar do encontro têm até o dia 20 (quinta-feira), para garantir a vaga. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (27) 99805-7885.
Nomes como Ballet Lu Ayres, Cyza Cia de Dança, Coletivo de Dança do Ventre, Estirpe - grupo de dança de Mucurici e grupo Di Balo - Nova Trento já estão confirmados no evento.
“Pela segunda vez vamos realizar o encontro de grupo de dança em Aracruz que acontece com o objetivo de fomentar a cultura e a história dos estilos de dança, além de agregar à juventude aracruzense a possibilidade de se expressar através da dança e prestigiar as variadas linguagens, formas e técnicas que podem ser alcançadas”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz