Final do show de calouros no próximo Domingo
Foram mais de 60 apresentações de novos talentos e sucesso de público. O show de calouros, “O Domingo é Nosso”, promovido pela Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Aracruz, terá mais uma edição no próximo domingo (31), a partir das 18h, no Teatro Municipal. Depois de quatro eliminatórias, doze finalistas, entre grupos e artistas solos, vão se apresentar e disputar a grande final.
De acordo com Secretário de Cultura, Professor Dr. José Maria Coutinho, o show de calouros resgatou a freqüência da comunidade ao teatro. “Muitas famílias participaram do” O Domingo é Nosso “acompanhando e torcendo por seus filhos e amigos. A expectativa é que neste domingo a casa fique cheia, já que estaremos em uma final e teremos torcidas para os candidatos”, afirmou.
Para o Secretário, o objetivo do programa foi atingido com a descoberta de diversos talentos e a oferta de uma atividade de lazer de qualidade na tarde de domingo para a população.”O nível técnico dos participantes tem aumentado e a Secretaria tem oferecido cursos, palestras e figurino, com o objetivo de profissionalizá-los para que sejam absorvidos pelo mercado e tenham os trabalhos utilizados em apresentações da própria secretaria”, esclareceu.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Professoras da Educação Especial e Inclusiva realizam visita técnica no Instituto Luiz Braille do Espírito Santo (ILBES)
- Qualificar ES: cerimônia marca a formatura de 59 alunos
- “Ação Cidadã” promove acolhimento e serviços para pessoas em situação de rua
- Programa Gênesis II é lançado para impulsionar projetos na Microrregião do Rio Doce
- Taça Arca de Futsal acontece de 27 de maio a 17 de junho
- Undime 40 anos: Aracruz se destaca no 11º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação
- Comunicado de Chamamento Público
- PDM: Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que institui os Instrumentos de Política de Desenvolvimento Urbano e Fundiário no município
- Lei Lucas ganha destaque na 4ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Projeto Baleia Jubarte inaugura exposição no Museu Histórico de Santa Cruz e fortalece educação ambiental e turismo em Aracruz