Prefeitura vai promover mais um ciclo de palestras do Programa Desenvolvimento Logístico Aracruz
A segunda etapa do ciclo de palestras gratuitas do Programa Desenvolvimento Logístico Aracruz, voltado para empresários e empreendedores, já tem data para acontecer. Será na próxima terça-feira (22) e quinta-feira (24), das 19h às 21h, no Auditório do Sebrae, localizado na Casa do Futuro, no Centro da cidade. Essa é uma parceria da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), com o Sebrae e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).
As próximas palestras presenciais, “Boas razões para investir em Marketing Digital” e “Boas práticas de postagem usando o Canva”, serão ministradas pelas palestrantes Silvia Elena Binda Pasquali e Fernanda de Souza Gomes. O objetivo é apresentar a importância de aprender sobre o marketing digital e investir em mídias sociais, e como usar a ferramenta Canva para criar páginas nas redes sociais de forma a deixá-la atrativa.
Dentre os temas abordados, o público-alvo vai entender as particularidades das principais estratégias e mídias sociais, além de se preparar para iniciar e/ou melhorar a atuação com qualidade e resultados nos meios digitais. Os envolvidos também serão capacitados a atuarem no meio digital, utilizando a ferramenta Canva, aumentando, assim, o número de curtidas, comentários e engajamento.
“As redes sociais viraram vitrines dos negócios e oportunizam aos empresários e microempresários a possibilidade de estarem presentes no meio on-line. Para muitos, essa é uma tarefa desafiadora, mas, com as dicas que serão apresentadas nas palestras, tenho certeza de que, posteriormente, os resultados serão satisfatórios. Esse é um ramo que muda frequentemente, e a concorrência se faz presente diariamente. Portanto, esses momentos serão imperdíveis”, disse o secretário da pasta (Semde), José Eduardo Faria de Azevedo.
Serviço:
Palestra “Boas razões para investir em Marketing Digital”
CLIQUE AQUI e preencha o formulário e faça a sua inscrição.
Palestra “Boas práticas de postagem usando o Canva”
CLIQUE AQUI e preencha o formulário e faça a sua inscrição.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 16ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Vacinação contra Influenza: Aracruz está entre os municípios que mais imunizaram no Estado
- Não deixa para depois: Servidores de Aracruz têm oportunidade de capacitação com certificação e progressão funcional
- Arboviroses e verificação da situação vacinal ganham destaque na 2ª Formação do Programa Saúde na Escola
- Serviços essenciais são mantidos durante ponto facultativo e feriado da Semana Santa
- Escolas da Rede Municipal de Ensino recebem ações de conscientização no combate à violência contra a mulher
- Aracruz é homenageada na 5ª Cerimônia de Premiação Escola que Colabora
- R$ 1,5 bilhão em investimentos: Prefeitura anuncia maior pacote da história que vai beneficiar todo o município
- 2ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- 1ª Chamada - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026