Prefeitura de Aracruz divulga locais de prova do Enem
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed) divulga os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que serão aplicadas nos domingos 5 e 12 de novembro.
O local da prova é onde o exame é efetivamente realizado pelo candidato na data já pré-estabelecida pelo Ministério da Educação (MEC). Se a pessoa não estiver no local dentro do prazo marcado para início da prova, terá perdido praticamente um ano de estudos.
Confira abaixo o quadro com as escolas do município onde serão aplicadas as provas do ENEM 2023:
|
Nº DE ORDEM |
ESCOLA |
ENDEREÇO DA ESCOLA |
|
1 |
EMEF PLACIDINO PASSOS |
RUA LEOPOLDO BARCELLOS RANGEL, 113, POLIVALENTE |
|
2 |
EEEFM MISAEL PINTO NETTO |
RUA GENERAL ARISTIDES GUARANÁ, 38, CENTRO |
|
3 |
EMEF EZEQUIEL FRAGA ROCHA |
RUA DURVAL BARCELOS RANGEL, 172, BELA VISTA |
|
4 |
EEEFM PRIMO BITTI |
RUA DAS PALMEIRAS, S/Nº, COQUEIRAL |
|
5 |
EMEF LUIZA SILVINA JARDIM REBUZZI |
RUA AMÉRICO CRIVILLIN, 370, JETIQUITIBÁ |
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Profissionais da Educação, Saúde, Conselho Tutelar e Direitos Humanos são capacitados quanto à Educação das Relações Étnicos- Raciais (Erer)
- Sala Sensorial Magia do Rotary contempla outras quatro escolas da Rede Municipal de Ensino
- Segunda chamada da regularização fundiária convoca moradores de Nova Santa Cruz e São José (Jacupemba)
- Bolsa Atleta 2026: edital é publicado com 21 vagas para esportistas
- Mulheres empreendedoras de Aracruz têm acesso a crédito com condições especiais até 31 de março
- Aracruz recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e reafirma referência em transparência e governança
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025