Aulas da Rede Municipal de Ensino se iniciam
Teve início nesta segunda-feira (6), as aulas da Rede Municipal de Ensino. Nesta manhã, o prefeito Dr. Coutinho, na companhia da secretária de Educação (Semed), Jenilza Spinassé, visitou o CMEB Honório Nunes de Jesus, bairro Morobá, para deixar uma mensagem de boas-vindas aos alunos, pais e servidores.
"Queria dizer a vocês crianças que todos têm condições de se tornarem grandes profissionais em qualquer área. Eu, por exemplo, que nasci em uma família humilde de 20 irmãos em Barra do Riacho, consegui estudar e me tornei médico, para depois ser prefeito. Se eu consegui, todos vocês também podem. Levem os estudos a sério. Parabéns, e que todos possamos ter um ano com muita glória", destacou o prefeito Dr. Coutinho.
A secretária Jenilza Spinassé agradeceu a confiança dos pais dos alunos e destacou o orgulho que sente por sua equipe. "Hoje começa o nosso ano letivo de 2023. Em nome da prefeitura de Aracruz, queremos agradecer a confiança de vocês, pais, por estarem trazendo seus filhos para nossas escolas. Queria dizer aos nossos servidores que nós temos muito orgulho e acreditamos no trabalho de vocês. Que possamos ter um ano de muito sucesso. Sejam todos bem-vindos", ressaltou.
Mais de 15 mil alunos estão matriculados em 49 escolas municipais, sendo 4812 da Educação Infantil e 10381 do Ensino Fundamental. O terceiro trimestre se encerrará no dia 15 de dezembro e a recuperação vai até o dia 20 de dezembro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Cras Itaputera: Prefeitura amplia rede de proteção social com inauguração no dia 25
- Aracruz Botecos vai movimentar a cidade nas comemorações dos 178 anos do município
- Semam divulga resultado da consulta pública sobre o Corredor de Biodiversidade
- Março Roxo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Programa Agrinho 2026 terá como tema central o ‘Campo e Cidade, conexões que transformam’
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia