Prefeitura promove evento sobre empoderamento feminino em Aracruz
Em comemoração ao mês da mulher, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde), por meio da Casa do Futuro, em parceria com o Sebrae, realiza a 2ª Noite Empodera Mais, no dia 06 de março, às 18h, no Auditório do Sesc, da sede.
O evento tem o objetivo de proporcionar maior conhecimento as empreendedoras do município, valorizando e incentivando a mulher no mundo do empreendedorismo.
“Realizar um sonho, conquistar independência financeira e ter seu próprio negócio são alguns dos desejos que se apresentam como desafios para muitas pessoas e mobiliza mulheres do mundo inteiro. E em Aracruz não é diferente. Por isso, a importância de realizar o Empodera Mais”, destaca a gerente da Casa do Futuro, Margareth Lechi, que disse que o evento visa fortalecer as mulheres, através do empreendedorismo.
“Mulheres empreendedoras ganham dinheiro, produzem bens e serviços, geram empregos e impulsionam a economia. Não por acaso. Mulheres são resilientes e persistentes”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo de Azevedo, que afirma ainda que o crescimento do empreendedorismo feminino no País é um dos avanços mais importantes.
Para o prefeito de Aracruz, Dr. Coutinho, o empreendedorismo feminino está relacionado com empoderamento, visibilidade, reconhecimento, acolhimento e compartilhamento de informações e esse evento é uma oportunidade de exaltar a competência dessas mulheres. “Temos intensificado nossas ações em busca do fortalecimento do empreendedorismo feminino em nossa cidade. Por isso, atuamos para garantir a participação delas nesse evento que, sem dúvida, vai contribuir muito em suas atividades”.
Se inscreva pelo QR CODE.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia
- Aracruz adere ao Selo de Segurança Pública Municipal
- Prefeitura disponibiliza lista de estabelecimentos credenciados para o fornecimento de materiais escolares e uniformes. Auxílio financeiro é liberado nesta sexta-feira (27)
- Aracruz inicia ações do mês de março com cerca de 1.500 exames na Carreta da Mulher
- Mais de 800 famílias conquistam a regularização de seus imóveis em Aracruz
- Prefeitura e Caixa Econômica Federal assinam Ordem de Serviço do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- Quadra poliesportiva e novas salas de aula da Emefti Honório Nunes de Jesus são inauguradas
- Ação Cidadã realiza 17 atendimentos e amplia encaminhamentos à rede de cuidado
- Prefeitura disponibiliza formulário eletrônico para cadastro de estabelecimentos interessados no fornecimento de materiais escolares e uniformes
- 01ª Chamada Emergencial Edital 002/2025 - SEMED