Prefeitura de Aracruz dará Ordem de Serviço para reforma dos alambrados de três campos society
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semep), realizará na próxima segunda-feira (7), às 13h30, na sala de reuniões do Gabinete, uma solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para reforma dos alambrados de três campos society.
Serão contemplados dois campos da Praça da Paz e um de Barra do Riacho. “Com essa assinatura de mais uma ordem de serviço poderemos fazer uma reforma nesses campos que estavam precisando da troca desse alambrado. Já se passaram nove anos desde a inauguração deles e desde então esses serviços não foram realizados. Também já fizemos a troca do gramado sintético. Em breve estaremos entregando esses campos para que os moradores possam usufruir da melhor forma”, lembrou o secretário da Semesp, Jonathan Moraes Romanha.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia
- Aracruz adere ao Selo de Segurança Pública Municipal
- Prefeitura disponibiliza lista de estabelecimentos credenciados para o fornecimento de materiais escolares e uniformes. Auxílio financeiro é liberado nesta sexta-feira (27)
- Aracruz inicia ações do mês de março com cerca de 1.500 exames na Carreta da Mulher
- Mais de 800 famílias conquistam a regularização de seus imóveis em Aracruz
- Prefeitura e Caixa Econômica Federal assinam Ordem de Serviço do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- Quadra poliesportiva e novas salas de aula da Emefti Honório Nunes de Jesus são inauguradas
- Ação Cidadã realiza 17 atendimentos e amplia encaminhamentos à rede de cuidado
- Prefeitura disponibiliza formulário eletrônico para cadastro de estabelecimentos interessados no fornecimento de materiais escolares e uniformes
- 01ª Chamada Emergencial Edital 002/2025 - SEMED