NOTA DE ESCLARECIMENTO: Entrega das chaves / início da ocupação das casas no Residencial Barra do Riacho
Dia 06/11/2023
Horário: 8 horas
O beneficiário que já tiver assinado o contrato, receberá sua chave no centro comunitário do condomínio 5 e 6 do Residencial Barra do Riacho, a depender de qual condomínio foi contemplado com a unidade habitacional.
Para receber a chave na proxima segunda-feira, dia 6 de novembro, às 8 horas, o beneficiário deverá levar documento pessoal de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho).
Em caso em que o procurador assinou o contrato, o mesmo deverá levar uma via da procuração.
A partir do recebimento da chave a pessoa terá até 30 dias para realizar sua mudança e ocupação do imóvel, sob pena de perder o seu direito, em caso de não ocupação nesse período.
O horário da mudança será de segunda a sábado, das 8 às 17 horas. Não será permitida a entrada com mudanças fora desses dias e horários. Não será autorizada mudança para os condomínios no domingo. A mudança é de responsabilidade do beneficiário.
Será permitida até 30 mudanças, sendo 15 para cada condomínio, por dia, mediante agendamento pelo telefone (27) 99664-1790.
No dia da mudança a(o) beneficiária(o) deverá apresentar documento de identificação pessoal para acessar o condomínio e ocupar seu imóvel.
Pós-ocupação
Instalação da internet é de responsabilidade de cada proprietário.
A empresa de internet deverá solicitar autorização da EDP para instalação dos cabos de internet nos postes existentes.
Vale ressaltar que não poderá ser colocada qualquer tipo de antena no telhado da casa, pois poderá perder a garantia de obra do imóvel.
É vedada qualquer alteração (mexer com a estrutura) do imóvel, tal como abrir parede interna ou mudar janelas e/ou portas do imóvel.
Entrega das chaves
A entrega das chaves está prevista em datas específicas, com o primeiro lote no dia 06 de novembro, atendendo aos moradores dos condomínios 5 e 6, seguido dos condomínios 4 e 5 no dia 13 de novembro, e dos condomínios 1 e 2 no dia 20 de novembro.
É importante notar que o cronograma está sujeito a mudanças se houver atrasos na instalação de água e energia elétrica.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia
- Aracruz adere ao Selo de Segurança Pública Municipal
- Prefeitura disponibiliza lista de estabelecimentos credenciados para o fornecimento de materiais escolares e uniformes. Auxílio financeiro é liberado nesta sexta-feira (27)
- Aracruz inicia ações do mês de março com cerca de 1.500 exames na Carreta da Mulher
- Mais de 800 famílias conquistam a regularização de seus imóveis em Aracruz
- Prefeitura e Caixa Econômica Federal assinam Ordem de Serviço do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- Quadra poliesportiva e novas salas de aula da Emefti Honório Nunes de Jesus são inauguradas
- Ação Cidadã realiza 17 atendimentos e amplia encaminhamentos à rede de cuidado
- Prefeitura disponibiliza formulário eletrônico para cadastro de estabelecimentos interessados no fornecimento de materiais escolares e uniformes
- 01ª Chamada Emergencial Edital 002/2025 - SEMED