Apresentações gospel serão realizadas em Nova Santa Cruz e Cruzeiro neste sábado (03)
Uma noite de muita fé e religiosidade para as comunidades de Nova Santa Cruz e Cruzeiro. Com uma programação voltada para o público gospel, neste sábado (03), acontece o evento “Promovendo a Paz”, que conta com o apoio na realização da secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), oferece aos moradores e visitantes apresentações e shows musicais.
Com início às 18h30, a programação conta com a apresentação das igrejas Batista Verbo da Vida, Assembleia Águas Restauradora, Assembleia de Deus Santa Cruz, Assembleia de Deus Ide as Nações e Igreja Batista Filadélfia de Santa Cruz, além da apresentação musical com as cantoras Gislaine e Mylena.
“A Semtur é um órgão responsável por fomentar as manifestações culturais em nosso município e, assim como outros estilos musicais, a música gospel e os eventos relacionados a ela são considerados como manifestação cultural. Por isso temos apoiado e realizado eventos que buscam atrair todo tipo de público. É maravilhoso poder contribuir em uma ação que seja para exaltar o senhor”, destacou o secretário da Semtur, Paulo Neres.
Programação Promovendo a Paz - local: Nova Santa Cruz
18h30 - Abertura Oficial
18h35 - Saudação/Oração (Missionário Bruno Marques)
18h45 - Apresentação da Igreja Batista Verbo da Vida
19h05 - Apresentação da Igreja Assembleia Águas Restauradora
19h25 - Apresentação da Igreja Assembleia de Deus Santa Cruz
19h40 - Apresentação da Igreja Assembleia de Deus Ide as Nações
20h - Show Gospel Gislaine e Mylena
21h - Preletor (Pastor Milagre)
22h - Igreja Batista Filadélfia de Santa Cruz
22h30 - Show Gospel de Gislaine e Mylena
23h30 - Encerramento do Evento
Agradecimento e Oração
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia
- Aracruz adere ao Selo de Segurança Pública Municipal
- Prefeitura disponibiliza lista de estabelecimentos credenciados para o fornecimento de materiais escolares e uniformes. Auxílio financeiro é liberado nesta sexta-feira (27)
- Aracruz inicia ações do mês de março com cerca de 1.500 exames na Carreta da Mulher
- Mais de 800 famílias conquistam a regularização de seus imóveis em Aracruz
- Prefeitura e Caixa Econômica Federal assinam Ordem de Serviço do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- Quadra poliesportiva e novas salas de aula da Emefti Honório Nunes de Jesus são inauguradas
- Ação Cidadã realiza 17 atendimentos e amplia encaminhamentos à rede de cuidado
- Prefeitura disponibiliza formulário eletrônico para cadastro de estabelecimentos interessados no fornecimento de materiais escolares e uniformes
- 01ª Chamada Emergencial Edital 002/2025 - SEMED