Data: segunda, 25 de janeiro de 2021
Clima

Prefeitura de Aracruz dá continuidade aos serviços de patrolamento no distrito de Jacupemba

12/01/2021 Divulgação SECOM/PMA
O local patrolado oferecia muito risco aos carros que trafegam em função das péssimas condições em que se encontrava

A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), em parceria com a Secretaria de Agricultura (Semag), vem realizando serviços de patrolamento no distrito de Jacupemba desde a última semana. Na manhã desta terça-feira (12/01) foi a vez de uma ladeira próxima ao alambique Modenesi receber os serviços, local este que oferecia muito risco aos carros que trafegam por lá.

Devido a essas condições a máquina trabalhou durante três horas seguidas para concluir o patrolamento, o que segundo a Semag, ainda será possível melhorar ainda mais a via com aplicação de cascalho ou brita, o que oferecerá maior durabilidade. Nesse primeiro momento as máquinas irão limpar e nivelar cerca de 70 km de estradas vicinais, sendo que ainda serão realizadas benfeitorias em localidades como a do Córrego do Índio, sentido assentamento em Barra do Riacho, incluindo a lagoa do Aguiar.

Posteriormente o Governo Municipal também atuará com os serviços de patrolamento em outras comunidades visando melhorar as estradas do interior e facilitar o transporte coletivo e escolar.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br