Horário de Brasília: 01:07
Data: segunda, 25 de janeiro de 2021
Clima

Secretarias, órgãos e autarquias municipais voltam a se reunir

07/01/2021

Na manhã de hoje ocorreu a segunda reunião dos gestores municipais. Coordenada pelo consultor Marcos Bragatto o encontro contou com todos os secretários municipais, procurador, controlador-geral e diretores de autarquias e tratou de questões orçamentárias, estratégicas, organizacionais e políticas da nova gestão municipal.  

Após a abertura conduzida por Marcos, falaram sobre estratégias e ações a secretária de governo, Andréa Musso, o controlador-geral, Luiz Fernando, o secretário de comunicação, Wagner Baraldi, o secretário de planejamento, Giuseppe Coutinho e o secretário de desenvolvimento econômico, José Eduardo Azevedo, que ao encerrar sua exposição propôs a continuidade dessas reuniões em função do resultado positivo alcançado.

Marcos Bragatto encerrou o encontro, que durou pouco mais de três horas, fazendo uma exposição sobre o orçamento municipal, as estratégias de captação e destinação de recursos e apresentando um detalhado levantamento estatístico sobre o cenário econômico e social de Aracruz.