Data: sexta, 18 de setembro de 2020
Horário de Brasília: 00:01
Clima

Obras de troca do alambrado do campo do Guaraná Futebol Clube já se iniciaram

12/02/2020 divulgação
O antigo alambrado sendo retirado no campo do Guaraná. A prefeitura está apoiando a ação com a disponibilização de maquinário

O antigo alambrado sendo retirado no campo do Guaraná. A prefeitura está apoiando a ação com a disponibilização de maquinário

Em outubro do ano passado o prefeito Jones Cavaglieri assinou duas Ordens de Serviços para construção das arquibancadas dos campos do Geraldão, Morobá e Binão e de Guaraná. Desde então as obras já avançaram e quase todas as arquibancadas já estão prontas. Em Guaraná a arquibancada está concluída e o alambrado começará a ser fixado pela própria comunidade local que montará um mutirão. 


Com relação aos campos do Morobá, Geraldão e Binão, estes já estão com as obras quase prontas, e caso as chuvas não persistam, a previsão é que em duas semanas elas estejam prontas. Como no Morobá e no Geraldão os campos já possuem alambrados, o campo do Binão receberá o mesmo alambrado que está sendo colocado em Guaraná.

De acordo com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Emerson Nascimento, a prefeitura doou o material, o que gerou uma grande economia para o município. “Fizemos a doação do material usado para o alambrado, com um investimento de 32 mil reais. Se fôssemos contratar uma empresa pra executar esses serviços gastaríamos algo em torno de 150 mil reais”, ressaltou.

O prefeito Jones Cavaglieri lembrou da promessa feita com relação aos investimentos no futebol amador da cidade. “Conforme prometido vamos entregar essas quatro arquibancadas. A gestão Jones faz questão de investir no nosso futebol amador, pois ele atrai a família aracruzense aos campos. Queremos dar conforto a quem merece”, destacou.

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br