Data: quarta, 11 de dezembro de 2019
Horário de Brasília: 14:12
Clima

Servidores podem se recadastrar no e-Social até oito de dezembro

02/12/2019

O prazo para recadastramentode servidores públicos da Prefeitura de Aracruz no e-Social foi prorrogado para o dia oito de dezembro, próximo domingo. Além disso, a partir desta terça (03) até sexta-feira (06), das 08h30 às 11h30, haverá um ponto de atendimento na Casa do Cidadão para auxiliar quem está tendo dificuldades em realizar o recadastro.

Para fazer o recadastro CLIQUE AQUI, preencha o formulário e envie-o.

“Os servidores que precisam de orientações para se recadastrar no e-Social podem procurar a Casa do Cidadão que nossa equipe de Recursos Humanos estará de prontidão para auxiliá-los”, esclarece o secretário de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi.

E-Social
De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) o recadastro de servidores públicos da Prefeitura de Aracruz no e-Social é obrigatório. Diante da necessidade de adequação do Sistema de Recursos Humanos ao e-Social e para atender a determinação do TCE-ES, no que se refere ao envio da folha de pagamento, faz-se necessária a atualização da base de dados do cadastro de pessoal, que está regulamentada no Decreto n° 37.138, de 05/11/2019.

Eventuais inconsistências identificadas pela Gerência de Recursos Humanos (GRH), serão informadas no e-mail fornecido no ato de preenchimento. Assim, acompanhe sua caixa de e-mail nos dias seguintes ao recadastramento. Após o envio das informações, se for constatado erro de digitação ou arquivo anexado de forma incompleta ou equivocada, as correções deverão ser encaminhadas à GRH no e-mail esocial@aracruz.es.gov.br.



TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br