Data: quarta, 11 de dezembro de 2019
Horário de Brasília: 13:35
Clima

1º lugar na lembrança dos aracruzenses: Prefeito Jones Cavaglieri recebe Prêmio Destaque Recall 2019

02/12/2019 divulgação
O prefeito Jones Cavaglieri segura a premiação ao lado do Secretário de Administração e Recursos Humanos (Semad) e do Procurador-Geral do município, Dr. Wagner Carmo

O prefeito Jones Cavaglieri segura a premiação ao lado do Secretário de Administração e Recursos Humanos (Semad) e do Procurador-Geral do município, Dr. Wagner Carmo

A Realize Comunicações após pesquisa de mercado, concedeu ao prefeito Jones Cavaglieri (Administração 2017-2020), no segmento “Político de Destaque”, o prêmio Destaque Recall 2019, o 1º lugar na lembrança dos aracruzenses. Essa pesquisa foi realizada no período de 19 a 31 de agosto de 2019, na área urbana e rural do município.

Ela é uma pesquisa de caráter espontâneo e amostragem, de fonte primária, realizada por uma equipe de cinco colaboradores credenciados pela Focalize Comunicações. Foram distribuídos 400 questionários, apresentando mais de 200 segmentos. Dos 100% dos votos válidos fornecidos pelos entrevistados, 50% pertencem ao sexo masculino e outros 50% ao feminino, com faixa etária que incluiu idades de 15 a 81 anos.

Os dados coletados pelas amostras foram apresentados gratuitamente por meio de gráficos em forma expositiva e descritiva a todos que conquistaram o primeiro lugar. Nesse segmento de Político Destaque, Jones Cavaglieri obteve 43% dos votos, seguido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Erick Musso, e pelo secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, com 23%, além de outros, com 6%.

O prefeito Jones Cavaglieri falou da premiação e do reconhecimento das conquistas de sua gestão. “Agradeço e fico extremamente honrado com essa homenagem em ser o Político de Destaque do Recall 2019. Durante nossa gestão conseguimos colocar Aracruz em 5º lugar entre todos os municípios do Brasil que mais geraram emprego entre os anos de 2017 e 2018. Também fomos considerados, pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), como a melhor cidade para se viver”, lembra.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, Aracruz se destacou na educação com o 1º lugar no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para municípios com mais de 100 mil habitantes, conquistou a 4ª posição entre os municípios com a melhor gestão fiscal do estado. “Fomos considerados a 3ª melhor cidade para se investir, a 10ª cidade mais transparente do país e com a melhor gestão municipal em saúde. Tudo isso é resultado de um trabalho sério, honesto e competente, que busca atender aos anseios de nossa população”, ressaltou.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br