Data: segunda, 18 de novembro de 2019
Horário de Brasília: 04:49
Clima

Prefeitura de Aracruz presta homenagem a aluno medalha de ouro nos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEEIS)

20/09/2019 SECOM
O prefeito Jones Cavaglieri e a Secretária de Educação Ilza Rodrigues foram pessoalmente parabenizar o aluno Bruno Kruz do Ezequiel Fraga Rocha pelas suas conquistas no JEEIS

O prefeito Jones Cavaglieri e a Secretária de Educação Ilza Rodrigues foram pessoalmente parabenizar o aluno Bruno Kruz do Ezequiel Fraga Rocha pelas suas conquistas no JEEIS

O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia da Secretária de Educação Ilza Rodrigues, esteve na manhã desta sexta-feira (20/09) na EMEF Ezequiel Fraga Rocha para fazer a entrega simbólica das medalhas ao aluno Bruno Kruz pelas suas conquistas no JEEIS. Ele é aluno do 8º ano na escola, tem 14 anos e conquistou no último sábado (14/09), no Campus da UFES, em Vitória, o primeiro lugar no salto à distância e o terceiro lugar na corrida.

Bruno foi campeão após conseguir saltar 5,58 metros, marca esta que lhe garantiu vaga para o Brasileiro em Blumenau. Além do ouro, ele ainda ficou com o bronze na prova de corrida nos 75 metros rasos. “Isso é um orgulho para todos nós. Ver nossos adolescentes se destacando a nível estadual e garantindo vaga para a etapa nacional. Nossa gestão vem cada vez mais investindo na prática esportiva e na educação. Com esses dois pilares formamos cidadãos preparados para a construção de um futuro melhor” disse o prefeito Jones.

A Secretária Ilza lembrou do ótimo momento pelo qual passa a educação em Aracruz. “Ver nossos alunos levando a sério os estudos e se destacando na prática dos esportes, nos enche de emoção. Isso tudo é fruto do nosso investimento em educação. Nosso município está alcançando cada vez mais reconhecimento. Já obtivemos a sexta melhor nota no estado, além da nossa premiação do PVE. Vamos buscar cada vez mais” enfatizou.


Vôlei de Praia
Também neste último fim de semana, em Guarapari, Aracruz conquistou outras três medalhas, sendo bronze no masculino com a escola Luiza Silvina, prata no feminino com a escola Mizael e ouro no feminino com a escola Monsenhor.

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br