Data: sexta, 19 de julho de 2019.

Andamento das obras do projeto Minha Casa minha Vida na Barra do Riacho é discutida em reunião na Prefeitura

11/02/2019 SECOM
Reunião tratou sobre o andamento das obras do projeto Minha Casa Minha vida na Barra do Riacho

Na manhã desta segunda-feira (11) os secretários da Secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab) e Secretaria de Obras (Semob) da prefeitura se reuniram com o subsecretário da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Carlos Cerqueita Guimarães.

A reunião tratou sobre o andamento das obras do empreendimento Minha Casa Minha vida na Barra do Riacho. As obras de drenagem, elevatória, rede coletora de esgoto e pavimentação foram às principais pautas da reunião.

O secretário de Habitação e Defesa Civil (Sehab) Luiz Fernando Meier explicou que foi decidido que a empresa ganhadora do serviço será responsável por primeiramente fazer a parte de nivelamento para implantação da rede coletora de esgoto, depois passará pelo sistema de elevatória, drenagem, e por fim, a cobertura do espaço com a pavimentação.

“Com a obra implantada e finalizada o município vai poder fazer a entrega dessas casas para a população que tanto necessita. Hoje, a maioria das pessoas que fazem parte do minha casa minha vida hoje dependem do aluguel social, então alem do município poder dar dignidade para essas pessoas, também terá desoneração desse aluguel”, destacou o secretário,

TEXTO: Daniel Marçal
E-MAIL: dmarcal@aracruz.es.gov.br