Data: terça, 25 de junho de 2019.

Sala do Empreendedor: Servidores municipais serão capacitados para oferecer um melhor atendimento

08/02/2019 divulgação
Esse treinamento consiste em qualificar o atendimento e desenvolvimento de ferramentas de gestão que serão disponibilizadas para os cidadãos aracruzenses

A Prefeitura Municipal de Aracruz, em parceria com o SEBRAE, realiza na próxima segunda-feira (11/02) um treinamento com a equipe de servidores que fará parte da Sala do Empreendedor. Esta capacitação será focada na integração dos serviços que agilizam os processos para abertura de empresa de forma desburocratizada e rápida. Ela consiste na qualificação para o atendimento e desenvolvimento de ferramentas de gestão que serão disponibilizadas para os cidadãos aracruzenses.

Será elaborado um plano estratégico da Sala do Empreendedor para 2019. Esse plano envolverá desde a estruturação do espaço, até a organização de ações e projetos voltados aos setores produtivos existentes no município, sejam eles na área de turismo, agricultura, comércio e agronegócio.

A Sala do Empreendedor será inaugurada no dia 20 de fevereiro de 2019, às 16 horas e ficará instalada em um local estratégico, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão – NAC, localizada à Rua Padre Luiz Parenzi, nº710, Centro, Aracruz\/ES e contará com diversos serviços, tais como: abertura de empresas, emissão de alvarás, licenciamento Ambiental e Sanitário, consultorias, capacitações, orientações de compras públicas, dentre outros.

TEXTO: SECOM
E-MAIL: comunicacao@aracruz.es.gov.br