1º Feirão de Negociação de dívidas acontece em dezembro

13/11/2018 Foto: Luã Quintão

Uma ótima opção para regularizar dívidas e evitar processos e medidas mais drásticas. Acontece entre os dias 03 e 07 de dezembro o 1º Feirão de Negociação de Dívidas do Procon Aracruz, com o intuito de oferecer aos cidadãos melhores condições de parcelamento e pagamento de suas contas, além de retirar o nome do SPC e SERASA.

"É uma boa oportunidade para evitar a inclusão ou a permanência do contribuinte nos órgãos de restrição de crédito, além de evitar uma medida mais drástica nos processos judiciais", disse o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.

De acordo com a coordenadora do Procon Aracruz, pessoas com nome incluso nos órgãos de proteção ao crédito, terão a oportunidade de negociar sua dívida junto as empresas participantes do feirão. “O cidadão pode esperar descontos diferenciados na regularização da situação”, explicou Dulcimar Alves Vieira Broetto

O atendimento do 1º Feirão de Negociação de Dívidas será no Procon Aracruz, localizado na região central do município. As empresas participantes são: Bradesco, Crefisa, CEF, Dacasa, Oi , Itaú e Vivo.

SERVIÇO:

1º Feirão de Negociação de Dívidas
Procon Aracruz


Quando: 03 a 07 de dezembro
Onde: Procon Aracruz (avenida Venâncio Flores, 1160, centro de Aracruz)

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br