Data: domingo, 16 de dezembro de 2018.
Horário de Brasília: 04:24

5ª Audiência Pública apresenta Plano Diretor Municipal para as comunidades do litoral de Aracruz

11/10/2018 Foto: SECOM

Os rumos da ocupação territorial de Aracruz foram discutidos durante a quinta Audiência Pública de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM). Realizada no Centro de Artes do bairro Coqueiral, na noite da última quarta-feira, 10 de outubro.

Moradores e lideranças comunitárias acompanharam a audiência que, além de apresentar uma síntese dos principais aspectos do Anteprojeto de Lei do PDM, teve o objetivo de ouvir a opinião da população da região litorânea de Aracruz, incluindo os bairros: Santa Marta, Barra do Sahy, Putiri, Mar Azul, Praia dos Padres, Portal do Piraquê-Açu e coqueiral

“Todos os distritos do município estão recebendo a Comissão de Revisão do PDM. Nossa intenção é que a população participe da construção de uma Lei mais eficiente”, enfatizou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Divaldo Crevelim, durante a abertura da audiência.

Próximas audiências
A caravana de Audiências Públicas para revisão do Plano Diretor Municipal vai percorrer mais duas localidades até o final do mês de outubro.

No dia 24 a comunidade de Santa Cruz recebe a audiência a partir das 18h30, na EMEF Santa Cruz. Já no dia 31 o debate será com as comunidades da Sede do município, no plenário da Câmara Municipal, também às 18h30.

Santa Marta Barra do Sahy, Putiri, Mar Azul, Praia dos Padres, Portal do Piraquê-Açu e coqueiral

TEXTO: Luã Quintão
E-MAIL: lrangel@aracruz.es.gov.br