Data: domingo, 18 de novembro de 2018.
Horário de Brasília: 10:53

Projeto Praça Digital será implantado no distrito de Jacupemba

18/09/2018 SECOM
Até o final de 2020 serão 25 localidades no município contempladas com o projeto que oferece internet pública e de fácil acesso

Até o final de 2020 serão 25 localidades no município contempladas com o projeto que oferece internet pública e de fácil acesso

O distrito de Jacupemba é a próxima localidade de Aracruz a ser contemplada com o projeto Praça Digital. A cerimônia de inauguração acontece nesta quarta-feira (19/09), às 18h, na praça Antônio Valdemar Favalessa, localizada ao lado a Unidade Básica de Saúde Primo Bitti. O evento contará com as presenças do prefeito Jones Cavaglieri, secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Essa será a sexta Praça Digital entregue em menos de dois meses. Até o final do ano, a previsão é que sejam entregues 14 praças digitais. Até o final de 2020 serão 25 localidades no município contempladas com o projeto que oferece internet pública e de fácil acesso.

O critério utilizado neste ano de 2018 para escolher os referidos locais que receberão esses recursos, foi a viabilidade técnica de cada um para atender com fibra ótica. Além da internet há ainda o aplicativo Aracruz Online. Para acessá-lo, o cidadão deverá realizar um cadastro, informando dados como CPF e Nome Completo para poder solicitar serviços junto à prefeitura.

 

TEXTO: Renato Lana
E-MAIL: rfaria@aracruz.es.gov.br