Parque do Aricanga aberto no feriado. Veja os horários para visitação

11/10/2017 Fotos: SECOM
Subida de uma das trilhas do parque

O Parque Natural Municipal do Aricanga estará aberto no feriado de Nossa Senhora da Penha. O horário para visitação nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de outubro, será das 08 às 12h. No sábado, 14, o parque estará fechado e voltará a funcionar no domingo, das 08 às 16h.

Com diversas opções de trilhas e mais de 500 hectares de Mata Atlântica, o Parque Natural Municipal do Aricanga é uma das opções gratuitas para aproveitar os dias de folga no município de Aracruz.

O acesso à reserva se dá pela Rodovia ES-257, que liga Aracruz ao Município de Ibiraçu. A subida até o topo do Parque, pela estrada principal, possui aproximadamente 3 km, podendo ser feita de carro ou a pé. Em um dos pontos mais alto, a 582 metros de altitude, destaca-se a Pedra do Azulão, de onde é possível contemplar belos visuais de toda a região.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Luã Quintão