Data: segunda, 04 de julho de 2022
Clima

CHAMADA PÚBLICA – LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO – CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – CRAS – JACUPEMBA

31/03/2022

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações do Centro do Distrito de Jacupemba/Aracruz, para funcionar o CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS, por um período de 12 (doze) meses, com as seguintes características:

• Edificação com área de no mínimo 250 m², contendo essa área, a seguinte estrutura:

• No mínimo 06 (seis) salas para recepção, atendimento individual, atendimento coletivo, coordenação e apoio administrativo;

• Sanitário masculino e feminino com adaptações para portadores de deficiência, para atendimento aos usuários;

• Sanitário para atendimento aos funcionários;

• Cozinha e depósito, garagem

• Área de serviço; Acessibilidade para cadeirantes;

• Instalações elétricas Trifásico;

• Instalações para ar condicionado janela/split;

• Pontos de telefone; Pontos de internet.

• Pintura recente do prédio.

Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:

1- Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de Residência).

2- Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra e venda).

3- Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente) e valor da locação.

4- 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação (obrigatório).

5 - Cópia da planta do imóvel (caso tenha).

6- Comprovante de endereço do imóvel.

7- Cópia do IPTU e Boletim de Cadastro Imobiliário.

É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.

O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise.

Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270-7401.

A análise e avaliação do imóvel serão realizadas pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

Aracruz, 25 de março de 2022.

IOHANA KROEHLING

Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho