Data: sexta, 19 de julho de 2019.

CHAMADA PÚBLICA - SEMDS - LOCAÇÃO DE SALA PARA TREINAMENTO

23/04/2019

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de Sala equipada com no mínimo 25 (vinte e cinco) computadores conectados à internet e com mesas e cadeiras em ambiente climatizado e quadro branco.

A sala equipada deverá ser localizada nas mediações do Centro de Aracruz, que deverá ser utilizado nos dias 26 a 28 de junho de 2019 nos horários de 08h as 12h e 13h as 17h neste período.

Os interessados deverão protocolar a proposta, acompanhada da seguinte documentação:

1- Documentos pessoais do proprietário (CPF,  Identidade, Comprovante de Residência).

2- Documentos do imóvel

3-  Proposta de preço de locação feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel e valor da locação por diária.

4- Comprovante de endereço do imóvel.

É imprescindível que o local e os equipamentos estejam em perfeitas condições de uso.

O protocolo deverá ser feito com toda documentação citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise.

Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270-7401.

Aracruz, 23 de abril de 2019

ROSILENE FILIPE DOS SANTOS MATOS