Data: quarta, 26 de junho de 2019.
Horário de Brasília: 06:53

CHAMAMENTO PÚBLICO - SEMAD - PRÉDIO PARA SEÇÃO DE ARQUIVO GERAL

15/04/2019

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço na Sede do Município, para funcionar as atividades diárias da Seção de Arquivo Geral, por um período de 12 (doze) meses, podendo o prazo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos a critério da Secretaria de Administração, com as seguintes características:

 

  • Prédio com área de no mínimo 526m², contendo: espaço físico interno aberto para instalações futuras de divisórias, visando a adequação do mesmo para atender a Seção do Arquivo Geral;

  • Instalações elétricas Bivolt;

  • Instalações para ar condicionado janela/split;

  • Pontos de telefone;

  • Pontos de internet;

  • Sanitários;

     

 

É imprescindível que o imóvel esteja localizado na Sede do Município.

 

A proposta orçamentária deverá ser protocolada, acompanhada da seguinte documentação:

 

  1. Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de residência);

  2. Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra e venda);

  3. Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel;

  4. 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação;

  5. Cópia da planta do imóvel (caso possua);

  6. Comprovante de endereço do imóvel;

  7. Declaração de inexistência de fatos impeditivos de contratar com a Administração Municipal;

  8. Declaração de que não emprega menor de dezoito anos;

  9. Declaração de não ser servidor público municipal e não possuir parentesco próximo com servidor municipal.

 

É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.

 

Os interessados deverão protocolar a proposta citada acima, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Aracruz, situada à Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro, Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos para análise, em até 07 dias a partir da publicação.

 

A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

 

 

Atenciosamente,

 

 







LUCIANO FORRECHI

Secretário de Administração e Recursos Humanos

Decreto nº 32.940 de 03/07/2017

 

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