Data: quinta, 15 de novembro de 2018.

Secretaria de Saúde divulga chamada 09 do Processo Seletivo SEMSA 003/2017

15/12/2017

A Comissão de Processo Seletivo regido pelo Edital SEMSA Nº 003/2017 convoca os candidatos abaixo indicados, conforme datas e horários adiante especificados para se apresentarem na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, Aracruz/ES (Sede Prefeitura Municipal) munidos da documentação especificada no item 9 do Edital, em envelope, para ser conferido no ato da apresentação, compreendendo essa convocação a fase de análise de títulos e documentos. Nesta etapa será avaliada a condição de habilitação do candidato, por meio de análise da documentação.

A AUSÊNCIA DE DOCUMENTOS PODERÁ DAR CAUSA À ELIMINAÇÃO OU RECLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS CONFORME PREVISÃO DO EDITAL:

- Na hipótese da não comprovação do requisito mínimo exigido para o cargo, o candidato estará SUMARIAMENTE DESCLASSIFICADO do processo de seleção.

- Na hipótese da não comprovação dos itens a serem considerados na prova de títulos, o candidato será automaticamente RECLASSIFICADO para o último lugar da lista de classificação, compondo assim nova lista.

ENFERMEIRO PSF

LOCAL: SEMSA, Sala de Reuniões DATA: 19/12/2017
HORÁRIO: 12:00h às 15:00h

ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO