Comunicado de Locação para o centro de Aracruz: CASA DE ACOLHIMENTO PROVISÓRIO RECRIANDO VIDAS

06/12/2017

A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, torna público aos interessados, a necessidade de locação de espaço, nas mediações do Centro de Aracruz, para funcionar a CASA DE ACOLHIMENTO PROVISÓRIO  RECRIANDO VIDAS,  por um período de 12 (doze) meses, com as seguintes características:

Edificação com área de no mínimo 200 m² para acomodar crianças e adolescentes, contendo  essa área, a seguinte estrutura:

• No mínimo 04 (quatro) quartos para acomodação de berços/camas/beliches; e armários/cômodas/guarda roupas;

• No mínimo 01 (uma) sala de estar grande;

• No mínimo 01 (uma) sala de jantar para acomodar um número de pelo menos 17 (dezessete) crianças/adolescentes;

• No mínimo 05 (cinco) salas para atender os serviços administrativos coordenação, atendimento equipe técnica, sala de reuniões e brinquedoteca;
• Área externa que possibilite a realização de brincadeiras entre os menores, podendo ser varanda, quintal ou jardim;
• 01 Sanitário masculino e feminino com adaptações para portadores de deficiência, para atendimento aos usuários (essa adaptação poderá ser   futura, desde que assumida pelo proprietário em declaração);
• 02 Sanitários para atendimento aos funcionários e atendimento dos menores;
• 01 Cozinha;
• 01 área de serviço;
• Instalações elétricas Bivolt;
• Instalações para ar condicionado janela/split;
• Pontos de telefone;
• Pontos de internet.

Os interessados    deverão   protocolar   a proposta,   acompanhada   da   seguinte documentação:
• Documentos pessoais do proprietário (CPF, Identidade, Comprovante de Residência).
• Documentos do imóvel (escritura ou recibo de compra  e venda).
• Proposta de preço de aluguel feita pelo proprietário, contendo descrição do imóvel (quantidade de ambiente) e valor da locação.
• 03 (três) avaliações feitas por corretores imobiliários, descrevendo todo o imóvel e o valor da locação(obrigatório). .
• Cópia da planta do imóvel (caso tenha).
• Comprovante de endereço do imóvel.

É imprescindível que o local esteja em perfeitas condições de uso.
O protocolo deverá ser  feito  com toda  documentação  citada acima,  no Setor de Protocolo da Prefeitura situado a Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro - Aracruz/ES, o qual deverá ser encaminhado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho para análise, até dia 31/01/2018.

Dúvidas serão dirimidas pelo telefone (27) 3270-7401.

A análise e avaliação do imóvel será realizada pela equipe técnica desta Secretaria e a Comissão Permanente de Avaliação de Imóvel da PMA.

Atenciosamente,

Aracruz, 06 de dezembro de 2017.

ROSILENE FILIPE DOS SANTOS MATOS
SECRETÁRIA  DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E TRABALHO